OVG recebe doação de 28 mil fraldas


Bigfral e BASF disponibilizam 28 mil fraldas para a Organização das Voluntárias de Goiás

As doações representam meses de suprimentos para idosos em situação de necessidade

Em tempos de pandemia e isolamento social, um dos grupos mais prejudicados são os idosos. Seja pelo maior risco da doença, pelo distanciamento de pessoas queridas ou cuidados básicos – para os mais necessitados.

Para contribuir com o bem-estar dessas pessoas, a Bigfral, marca líder em produtos de higiene pessoal para adultos da Ontex, se uniu a BASF, indústria química, para doar 28 mil unidades para a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), que suprirá meses de uso diário.


A BASF disponibilizou para a Bigfral os polímeros superabsorventes (SAP), matéria-prima na produção das fraldas. Por sua vez, a marca doou a quantia equivalente em produto-final, contabilizando um total de 28 mil tiras. “Nossa missão é levar bem-estar e conforto para quem precisa e sentimos que como marca poderíamos contribuir em um momento tão delicado. Nos unimos a BASF em prol de um bem comum para oferecer tranquilidade nesses dias difíceis” conta Bruna Fausto, diretora de marketing da Ontex no Brasil.

É bastante gratificante podermos nos unir a parceiros como a Ontex e contribuir de alguma forma com as pessoas que estão sendo afetadas pela crise causada pela pandemia”, considera Maria Claudia Cardozo, gerente sênior do negócio de Superabsorventes da BASF para a América do Sul.
Via Gabriela Rossi / tmkrs


[Participe do nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrHZ1aU3Yoy6wszVpzNbJU]

[Acesse nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/JBJD6YZE0scBGAqHecmyD6]

Inscreva-se


Twitter

Instagram Siga nosso Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários