Anápolis: Homem armado invade casa e tenta matar ex-mulher


Vítima gritou muito por socorro e afirmou aos policiais que ele teria cometido crime cruel contra adolescente de 12 anos

Após serem acionados por telefone, Policiais militares se deslocaram ao Residencial Copacabana, região Sudoeste de Anápolis, nesta segunda-feira, 24, e ouviram gritos desesperados de uma mulher.

Ela tem 45 anos e contou à equipe que havia sido agredida pelo ex-marido, de 39 anos. O homem ainda estava dentro da casa e a vítima pediu que ele fosse retirado de lá.

Quando os militares entraram na residência, foram recebidos com vários xingamentos do suposto agressor, que estava alterado e desobedeceu a ordem de colocar as mãos na cabeça.

Foi necessário uso de força física para algemá-lo e, revoltado, o homem disse que tinha decorado o nome dos agentes para se vingar quando saísse da cadeia. Fez também uma promessa de morte para a ex-companheira.

Ainda na casa, a vítima contou que o homem teria estuprado uma menina de 12 anos no dia anterior, depois de consumir bebidas alcoólicas, mas que não conhece a garota e não a viu mais depois do crime.

Também relatou que o ex chegou a amarrar um fio na garagem e enrolou no pescoço dela para enforcá-la. Enquanto isso, a ameaçava com uma faca na barriga. As marcas ainda estavam visíveis no corpo dela.

A arma branca, assim como apontado pela mulher, foi encontrada enterrada no quintal. A principal suspeita é que o homem teria a intenção de fugir da cidade, pois estaria de malas prontas.

Na Central de Flagrantes, o suspeito foi autuado por lesão corporal dolosa, desacato, desobediência e ameaça. Já a denúncia do suposto estupro não pôde ser apurada no local por falta de informações sobre a possível vítima. Via Rota Policial
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários