Senador Canedo: Fiscalização Ambiental em Tempos de Isolamento social


Em período de reforço ao Isolamento Social, a Agência Municipal do Meio Ambiente – AMMA tem intensificado a fiscalização com relação à poluição sonora na cidade

Desde o início da pandemia, a AMMA constatou um aumento significativo de 70% nas denúncias relacionadas ao sossego. Com o Decreto Estadual que proíbe a abertura de espaços como bares, boates e restaurantes as pessoas passaram a fazer festas em suas residências, mesmo que isso também não seja autorizado.

De acordo com a pasta, são várias situações que demonstram desrespeito da lei e também ao convívio social, o que dificulta ainda mais o trabalho dos fiscais, tornando quase impossível a fiscalização, tendo em vista o número elevado de denúncias. 

O fiscal ambiental Adriano Barcelos ressalta que a lei permite 55 decibéis no período diurno, e 50 decibéis noturno. “Mesmo num período de Pandemia, isolamento social, deve existir a conscientização por parte da população, evitando aglomerações, barrando a circulação do vírus, em nossa cidade".

A Agência não está trabalhando com o público presencial, mas disponibilizou canais de denúncias que podem ser acessados.

DENÚNCIAS

Telefone:
 62 9 9575-1160

*INFORMAÇÕES SOBRE PROCESSOS

E-mail: protocolo.amma1@gmail.com
Telefone: 62 9 9576-1910

*OUTRAS INFORMAÇÕES

- MULTA
- PUBLICIDADE VOLANTE
- APREENSÃO DE APARELHO DE SOM
E-mail: dcqa.ammacanedo@gmail.com
Telefone: 62 9 9575-5389

- LICENÇA AMBIENTAL
- PODA OU CORTE DE ÁRVORE
E-mail: meioambiente.senadorcanedo@gmail.com
Telefone: 62 9 9576-0749

Fonte: Prefeitura de Senador Canedo
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários