Jataí: Caminhonete bate de frente com carreta após ultrapassagem na zona rural


Um motorista de 31 anos ficou ferido em um acidente entre uma carreta e uma caminhonete que invadiu a contramão, colidindo frontalmente

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta quinta-feira, 16, por volta das 10:24hs, em uma estrada vicinal próximo à GO-184, para socorrer uma vítima de acidente.

Foi apurado com testemunhas que Lázaro Rafael Carvalho de Oliveira, de 31 anos, conduzia a caminhonete, e teria tentado fazer uma ultrapassagem quando colidiu frontalmente com uma carreta que vinha em sentido contrário.

Ainda de acordo com as testemunhas o motorista não viu a carreta devido a poeira causada pelas obras e reparos que estão sendo realizados na via.


O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima consciente com vários traumas no tórax, maxilar e corte no joelho, após prestar os primeiros atendimentos no local, Lázaro foi encaminhado para o Hospital Das Clínicas onde recebeu atendimento médico.

O Sargento Gouveia orienta aos usuários daquela via conhecida como 'estrada do grão' a ter a atenção redobrada, pois está tendo muita poeira devido a reparos. Fotos: Corpo de Bombeiros
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários