Anápolis: Polícia prende diversos motoristas dirigindo embriagados no fim de semana


Mesmo após Anápolis passar do nível leve para moderado na matriz de risco de disseminação do novo coronavírus, muitos motoristas foram encontrados alcoolizados na madrugada desse sábado, 04

Durante a Operação Direção Consciente, os policiais civis da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) de Anápolis, flagraram 17 motoristas bêbados, que terão que pagar multa, e quatro que ultrapassaram o limite criminal e foram presos em flagrante.


Apesar dos números, a equipe constatou que a maior parte dos estabelecimentos já aderiram ao novo decreto do município e fecharam as portas.

“Achei a cidade bem mais vazia. A maior parte das pessoas já começaram a cumprir o decreto. Havia alguns estabelecimentos abertos, principalmente disk cerveja, mas a maioria dos embriagados que flagramos disseram que estavam bebendo em casas de amigos”, explicou Manoel Vanderic, delegado titular da DICT.

“O mais complicado é o teor do bafômetro. Há muitas pessoas dirigindo com nível de álcool no organismo acima de 1,0 mg/l, o que tira totalmente a capacidade de reflexo, e de coordenação. Tem gente que não consegue nem ficar em pé”, relatou o delegado.
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários