Jataí: Carregamento de maconha é apreendido dentro de caixões


Na madrugada desta Segunda-feira, 15, a equipe CPE 90 realizava operação na BR-060, quando fez a abordagem de um veículo funerário

O condutor do veículo que demonstrou bastante nervosismo com a abordagem, alegou que estaria transportando dois corpos de vítimas de COVID-19, de Ponta Porã / MS, com destino a Goiânia.

A equipe solicitou a documentação necessária para o transporte dos corpos, e o motorista informou que não tinha os documentos.

A CPE ao fazer a verificação no interior do veículo, verificou que os caixões estavam lacrados, e cercados por um invólucro plástico, segundo o condutor, seriam precauções adotadas para evitar o contágio do vírus.

No entanto, diante de informações desencontradas aliadas ao nervosismo do abordado, os policiais decidiram abrir os caixões, momento em que foi verificado que na verdade se tratava de um carregamento de droga.


Ao realizar a pesagem e conferência da substância foi constatado que o transporte era de
aproximadamente 300 KG de maconha.

O motorista Genilson Rodrigues da Costa, de 22 anos, e as drogas foram conduzidos para à delegacia para os procedimentos cabíveis. Via Rota Policial
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários