Cantor e influencer Rodrigo Villar revela como faz para se divertir e manter a saúde mental na quarentena


Cantor do hit ‘Passando Perrengue’, Rodrigo Villar conta com a interação dos fãs para suportar o isolamento social

Aos 23 anos, o jovem vai lançar um projeto acústico assim que a quarentena acabar e pretende, ainda gravar um EP e ampliar a atuação no YouTube e nas redes sociais, já que a liberação para shows com público deve demorar.

O artista contou como tem feito para se divertir nesse período de isolamento: “O meu isolamento social tem sido de muito aprendizado e também sinto muita saudade da minha família e amigos. Mas não deixo me abater. Uso o meu tempo para compor músicas, aprender coisas novas, e fazer coisas que antes eu não tinha tempo como usar o tiktok, conversar com meus fãs na internet, ver séries e jogar pelo celular (risos)”, revelou.

Rodrigo deixou Feira de Santana - Bahia em janeiro e mudou-se para Goiânia - Goiás no início do ano, o artista já acumula grande número de fãs e chama atenção do público pelo seu carisma e talento.

Os títulos das suas canções revelam uma dose de desapego e descontração na obra do artista, que também é compositor: Dando Zoom, Vem pro meu lounge, Presentinho de Deus, A saudade te pegou.

Além disso, o sertanejo falou também sobre saúde mental: “Esse é um momento o qual nunca pensamos em viver antes e infelizmente pegou todos de surpresa, porém não podemos desistir dos nossos sonhos nem de acreditar que o melhor ainda vai acontecer. Eu procuro sempre me manter conectado com pessoas positivas e alegres, pois isso acaba me contagiando também. Estou dormindo melhor, me alimentando certinho e estou fazendo coisas que me dão prazer. E sempre tentando ver o lado bom em toda essa situação”.

Ainda, deixou uma dica e um recado para os fãs: “Sou grato a cada fã. O carinho de todos deixou a minha quarentena bastante alegre. Assim como estou me cuidando, façam o mesmo. Procurem cuidar da mente de vocês, não vejam coisas negativas o tempo todo, se reinventem, descubram novos talentos, cuidem de seus familiares e busquem sempre a paz interior”, finalizou Rodrigo.


Via dionisiaramosoficial


Inscreva-se


Twitter

Instagram Siga nosso Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários