Senador Canedo: Homem morre ao ser prensado por caminhões em ponte


Um homem morreu após ser prensado por dois caminhões, na tarde desta quinta-feira, 28/5, na ponte que divide os municípios de Senador Canedo e Goiânia

O homem era motorista de um dos veículos e teria descido para amarrar uma corda, pois o caminhão que estava dirigindo apresentou falha mecânica. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Como aconteceu o acidente

Segundo informações, os dois motoristas estavam fazendo entregas de cerveja em um supermercado da região. Ambos trafegavam sentido Setor Castro's / Vila Pedroso.

A vítima, identificada como Selmo Chaves de Oliveira, estava conduzindo um caminhão Ford / Cargo B15E, e estava atrás de um caminhão M. Benz / L., o caminhão de Selmo apresentou problemas na partida e ambos pararam pouco depois que passaram a ponte que divide os municípios de Senador Canedo e Goiânia.

Diante disso, Selmo desceu do veículo, pegou uma corda e foi tentar amarrar nos veículos, para que seu caminhão fosse puxado. Em seguida, o motorista do outro caminhão também desceu para ajudar a vítima com a corda.

Entretanto, a pista é inclinada e o caminhão da frente começou a descer, momento que Selmo foi prensado entre os veículos. O Corpo de Bombeiros (CBGMO) foi acionado, mas a vítima morreu ainda no local. Não há câmeras no local que possam ter registrado o momento do acidente.


O motorista do outro caminhão alegou à Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), que havia puxado o freio de mão antes de sair do veículo. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado deu negativo. Via CanedoNet Foto: Dict
__________


Publicidade



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários