Águas Lindas: Adolescente é acusado de latrocínio contra idoso


A 2ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Águas Lindas de Goiás solucionou o crime de latrocínio consumado praticado contra um idoso, de 72 anos, ocorrido dia 1º de maio na cidade

De acordo com o que foi apurado, a vítima e sua esposa (também idosa e que sobreviveu ao crime) atravessavam a passarela sobre a BR-070, que cruza a cidade, com a finalidade de realizarem exames médicos de rotina em um laboratório localizado do outro lado da rodovia, em determinado momento eles foram abordados por um indivíduo armado com uma faca, que roubou o aparelho celular da esposa da vítima.

Antes de fugir do local, e mesmo sem qualquer reação, o indivíduo esfaqueou o idoso com um golpe no tórax.

O idoso não resistiu aos ferimentos e foi à óbito.

De imediato, os agentes da 2ª DDP foram acionados e, depois de várias diligências investigativas e de inteligência, em menos de 72 horas, identificaram o suspeito, um adolescente de 17 anos de idade.

De posse das informações, foi feita representação ao Poder Judiciário pela apreensão imediata do menor, o que foi devidamente deferida pela Justiça.

Com a ordem em mãos o menor foi localizado e apreendido.

Os investigadores ainda conseguiram localizar a faca utilizada no crime, também foi localizado o produto roubado: um aparelho celular smartphone.

Foram apreendidos também a roupa (casaco moletom) e o boné utilizados pelo adolescente no dia do crime e devidamente reconhecidos pela esposa do idoso e por uma testemunha.

Ainda com a finalidade de dar solução ao caso, os investigadores conseguiram localizar e qualificar outros dois envolvidos, sendo eles os receptadores do aparelho celular. Ambos serão indiciados pelo crime de receptação dolosa.

Um dos receptadores ainda tentou evitar a localização do aparelho telefônico roubado em sua residência, enrolando-o em um “papel-alumínio”, mas mesmo assim os policiais o encontraram.

Ainda no dia do crime, a bicicleta utilizada pelo adolescente foi localizada e apreendida. o menor está internado e ficará à disposição do Juizado da Infância e Juventude. Fonte: Polícia Civil
___________





Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários