Senador Canedo: Projeto convida voluntários para produção de máscaras

Credenciamento voluntário
A Prefeitura de Senador Canedo convida empresas de confecção do município para participarem de credenciamento voluntário para a produção de máscaras de tecido

As empresas locais participarão do Projeto “Máscaras para Todos”, lançado para produzir máscaras de tecido a serem disponibilizadas à população em situação de vulnerabilidade social e servidores públicos municipais das áreas administrativas de Senador Canedo.

A iniciativa segue direcionamento na lei 8666/93 e cumpre com as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) sobre o incentivo do uso de máscara, além de por em prática ações para o desenvolvimento das empresas locais. O projeto é uma parceria entre a administração municipal, profissionais de costura e microempreendedores individuais do ramo de confecção.

As inscrições para o credenciamento voluntário serão realizadas de 15 a 24 de abril, das 8h às 12h, exclusivamente através de formulário disponibilizado pela Diretoria de Compras e Licitações, situada na Avenida Progresso, quadra 12, lote 24, Conjunto Sabiá.

Quem pode e quais são as exigências de participação?

✅Profissionais da costura, com idade acima de 18 anos;
✅Microempreendedores individuais do ramo de confecções;
✅Ter todos os materiais necessários para a confecção das máscaras (tecidos, linhas, máquina de costura);
✅Os microempreendedores individuais devem ter local devidamente higienizado e os funcionários devem usar os equipamentos de proteção individual;
✅Serão priorizados empresas e profissionais do município de Senador Canedo.

Participe!
Faça sua parte. Fonte: Prefeitura de Senador Canedo
__________
Publicidade


Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:
Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários