Banner

Rio Verde: Supermercado checa temperatura de clientes e coloca proteção em caixas como prevenção ao Coronavírus


Um supermercado atacadista está usando termômetros para verificar a temperatura de clientes como medida de prevenção contra o coronavírus, em Rio Verde, região sudoeste de Goiás

Álcool gel também é oferecido para que as pessoas higienizem as mãos enquanto fazem as compras.

Nos caixas também houve mudanças. O supermercado implantou protetores de vidro para não haver contato direto entre clientes e funcionários. Além disso, há faixas no chão para que as pessoas mantenham o distanciamento mínimo de 1 metro.


Segundo o gerente do supermercado, Thiago Rossi, mais de R$ 5 mil foram investidos em itens de proteção aos clientes e funcionários após casos da Covid-19 serem confirmados na cidade. “Me senti muito segura”, ressaltou a cliente Maria do Nascimento.

O gerente afirma que o movimento aumentou cerca de 30% desde o início da pandemia e, além da preocupação com a saúde dos clientes, o objetivo também é garantir a proteção dos funcionários do supermercado.

“Nossa preocupação hoje é proteger também os nossos funcionários, porque nós estamos abertos e temos que atender toda a população”, explicou o gerente.

Daiane da Silva é operadora de caixa do supermercado. Ela afirma que as medidas são necessárias por ser uma profissão que tem contato direto com as pessoas. “A gente conversa com muita gente. É uma medida de nos prevenir”, ressaltou. Fonte: Rota Policial Notícias
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:
Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários