Rio Verde: Policial aposentado é preso por dirigir embriagado e provocar acidente


Um policial militar aposentado foi preso na tarde de segunda-feira, 27, por dirigir embriagado e se envolver em um acidente no bairro Primavera, Rio Verde

O policial da reserva seguia com seu carro, uma Saveiro, pela Rua Piauí, quando colidiu com um Volvo V40 que estava estacionado. 

O impacto fez com que o veículo colidisse contra um terceiro carro, atingindo o comerciante Rodrigo José da Silva, de 35 anos. Ele acabou sofrendo uma fratura exposta na perna e até a publicação desta matéria corria o risco de ter que amputá-la.

O policial aposentando se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi encaminhado para a delegacia, onde foi constatada a embriaguez. 

Antes de ser levado à unidade policial, o homem contou que tinha duas armas em seu carro, mas elas não foram encontradas. Populares disseram aos PMs que um homem não identificado havia retirado as armas do veículo.

Os militares chegaram a fazer buscas próximas ao local do acidente, mas não as encontraram. Ainda no veículo, os policiais acharam medicamentos de uso controlado.

Mais tarde, na delegacia, um homem se apresentou com as armas furtadas do local do acidente.

Ele contou que as escondeu em um terreno baldio próximo ao local e voltou posteriormente para buscá-las, mas vendo a movimentação de policiais na região decidiu entregá-las, ele estava acompanhado de uma advogada. Via Diário de Rio Verde
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam

Postar um comentário

Comentários