Banner

COVID-19 faz primeira vítima fatal na Região Sul de Goiás


Na madrugada deste sábado, 11, veio a óbito Rafael Rodrigues Pereira, agrônomo de 31 anos de idade, da cidade de Aloândia, que contraiu COVID-19 no final de março

Rafael é a primeira vítima fatal da COVID-19 na Região Sul de Goiás e mostra o quanto este vírus se torna ainda mais agressivo quando associado a outro agravo, já que o jovem também havia contraído dengue.

Informações dão conta de que Rafael, que trabalhava em Rio Verde, teve recomendação médica para se recuperar da Dengue em casa, o que foi devidamente atendida, no entanto, ninguém sabia de sua contaminação pelo vírus, já que não apresentava sintomas, o que só aconteceu após chegar na casa dos pais, em Aloândia.

Na casa dos pais Rafael passou mal e foi levado para Itumbiara, onde faleceu.

Segundo informou uma fonte ligada a família, Rafael será sepultado em Pontalina e não haverá velório, como é determinado por Portaria do Ministério da Saúde, por ainda não se ter o conhecimento necessário sobre o comportamento do vírus e o risco das pessoas se aproximarem da urna funerária e se contaminarem.

Além do triste fato da morte de Rafael, sua mãe testou positivo para COVID-19 e está em isolamento domiciliar desde o dia em que o filho passou mal e se tornou suspeito de estar contaminado, conforme protocolo do Ministério da Saúde. Foto: arquivo pessoal Fonte: Goiás Interior
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:
Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários