Banner

Anápolis: Mulher é suspeita de matar, carbonizar e esconder corpo de homem debaixo da cama

W.F.
Um crime assombroso foi registrado em Anápolis na última terça-feira, 7

M.M.V.S, de 59 anos, é suspeita de ter matado e ocultado o cadáver de um homem de 45 anos no bairro Santo Antônio.

De acordo com o que foi apurado, a suspeita do crime alegou que W.F. foi encontrado morto na residência dela após o mesmo na noite anterior ter pedido para que os dois ficassem juntos, ela se negou e foi dormir, inclusive conta ter escutado gemidos durante a madrugada do último domingo, 5, e ao acordar viu o corpo do homem caído no chão, já sem vida. A real causa da morte de W.F. está sendo apurada.

A mulher que tinha um mandado de prisão em aberto optou por ocultar o cadáver, carbonizou parte do corpo da vítima e colocou em sacos de ração debaixo de uma cama box.

Uma terceira pessoa foi até essa residência para ter relações sexuais com a mulher, ao aguardá-la tomar banho, ele se deitou e sentiu um cheiro estranho e algo duro debaixo da cama, ao olhar notou que era um cadáver carbonizado que estava em sacos de ração.

A testemunha do ocorrido saiu correndo e foi até uma unidade de atendimento da Triunfo Concebra que administra a BR-153, de lá a Polícia Militar (PM) foi acionada, compareceu ao local, constatou as informações da denúncia e deu voz de prisão para a mulher. A delegacia de homicídios e o IML também estiveram na residência.

W.F. estava desaparecido desde o último sábado, 4 de abril.

M.M.V.S já possui antecedentes criminais, e foi autuada pelo crime de ocultação de cadáver e pode responder pelo crime de homicídio se for comprovado que ela matou a vítima.

As investigações ficarão sob a responsabilidade do GIH (Grupo de Investigação de Homicídios) da Polícia Civil. Fonte: Jonathan Cavalcante / Rádio São Francisco
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Postar um comentário

Comentários