Anápolis: Criminosos roubam 10 milhões de Agência do Banco do Brasil


Equipes do CPE foram acionadas via Copom na madrugada deste domingo, 26, por volta de 00:21, após informação de que o alarme do Banco do Brasil da Rua 15 de dezembro no centro de Anápolis estaria disparado

Ao Chegar no Banco a 00:26 o Comando de Policiamento Especializado (CPE) encontrou uma equipe do 28° Batalhão que já estava no local na parte externa.

As equipes do CPE fizeram o adentramento tático onde foi constatado que várias portas foram arrombadas até chegar ao cofre que estava com a parede quebrada e a chapa de aço cortada.

O gerente da agência esteve no local onde informou que o alarme não foi disparado no momento do roubo. Ele foi orientado pela equipe de segurança para se deslocar até a agência pois eles estavam sem as imagens de segurança.

Foi feita diligência com o gerente em toda a agência onde ele deu falta de todo o conteúdo do cofre, aproximadamente R$10 milhões, e de dois gravadores das imagens de segurança.

O isolamento do local foi feito e o gerente orientado para as demais providências cabíveis.

Durante a diligência dentro da agência foram encontradas diversas ferramentas utilizadas para o arrombamento do cofre: Furadeiras, picaretas, chaves de fenda, lixadeiras e alicates. As ferramentas permaneceram intactas no local a fim da realização da perícia.

COD e CPE em diligências atrás dos ladrões


O Comando de Operações e Divisas (COD) e o CPE estão em diligências atrás dos autores do roubo ao Banco do Brasil.

Algumas pessoas chegaram a ser detidas, mas foi verificado posteriormente que não tinham envolvimento com o roubo. Via Anápolis Notícias

Inscreva-se


Twitter

Instagram Siga nosso Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários