Rio Verde: Motorista é flagrado embriagado, dirigindo na contramão e com bezerros dentro do carro


Um trabalhador rural de 43 anos de idade foi preso na tarde desta quinta-feira (05) na BR 060, perímetro urbano de Rio Verde, embriagado e dirigindo na contramão da rodovia

O detido conduzia um VW Gol carregado com dois bezerros vivos no porta malas, ele saiu de uma propriedade rural às margens da BR 060, município de Rio Verde e seguia em direção a Cachoeira Alta.

Durante a viagem, ele colidiu o carro que dirigia na traseira de um coletivo urbano e tentou fugir pela contramão da via quando foi contido pela PRF.

Ao ser abordado ele que já foi preso por alcoolemia foi submetido ao teste de etilômetro e novamente foi reprovado com teor alcoólico de 1.17 mg/l.

Segundo a PRF, ele foi multado por embriaguez ao volante, por dirigir na contramão e por deixar de preservar o local do acidente para trabalho da polícia ou perícia. As infrações somam mais de R$ 3 mil.

Com apoio do Centro de Zoonoses do município, os animais foram entregues ao órgão municipal e o motorista foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Fonte: PRF
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Postar um comentário

Comentários