Luziânia: Marido é preso suspeito de mandar o primo matar a mulher


Vítima de 32 anos foi esfaqueada dentro de casa e contou, pouco antes de morrer, quem cometeu o crime

Segundo a polícia, o esposo estava deitado ao lado dela quando testemunhas a encontraram.

Uma mulher de 32 anos foi morta a facadas a mando do marido, de 35, segundo apurou a Polícia Civil de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. As investigações apontaram que um primo do esposo dela foi o autor do homicídio, na madrugada de segunda-feira (2).

“Estavam eles [casal] e dois primos do marido bebendo [bebidas alcoólicas] na casa [da vítima e do esposo]. Em um dado momento, um desses primos esfaqueou a mulher”, explicou o delegado Rafael Abrão.

O marido da vítima, que está preso, ficou em silêncio durante o interrogatório.

Segundo registro do caso, pessoas que estavam na região ouviram a mulher pedindo ajuda e a encontraram ferida no chão da sala ao lado do esposo, que parecia estar dormindo. 

Conforme relato da Polícia Militar, a vítima ainda estava consciente e disse ter sido morta pelo primo do esposo a mando do próprio marido.

A mulher foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Ingá, mas morreu cerca de 40 minutos após chegar ao local.

Segundo o delegado, o marido da vítima foi levado, em flagrante, pelos policiais militares e autuado pelo homicídio da esposa. Abrão disse ainda que o homem decidiu não responder às perguntas na Polícia Civil.

“Ao que tudo indica, eles já tinham um problema, algo ligado a traição. Ele foi preso ontem mesmo em flagrante, mas ficou em silêncio. Os dois primos foram identificados, mas ainda não foram encontrados”, disse. Fonte: G1 Goiás
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Postar um comentário

Comentários