Banner

Jataí: Comerciante e mais 3 são presos por roubo em fazenda


Genarc e Gepatri de Jataí e DERCR prenderam em flagrante grupo criminoso responsável por roubo a fazenda

Ao longo desta quarta-feira, 11, equipes do GENARC e GEPATRI da Polícia Civil de Jataí (14ª DRP) e da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (DERCR), em ação conjunta, realizaram a prisão em flagrante de grupo criminoso responsável por roubo a fazenda localizada na zona rural de Jataí-GO.

Durante a realização das prisões e das buscas nos endereços dos investigados, foram apreendidos todos os produtos do roubo, valores em dinheiro, veículos e a arma de fogo utilizada no crime.


As equipes realizaram 03 prisões na cidade de Jataí, logo após os autores compensarem cheques das vítimas em banco local.

As diligências foram finalizadas com a prisão de um dos autores na cidade de Perolândia-GO, oportunidade em que contaram com a colaboração de uma equipe da Polícia Militar local.

Os autores presos são suspeitos de terem participação em outros roubos ocorridos no Sudoeste do Estado, tendo um deles confessado roubos a fazendas em Rio Verde-GO.

A ação policial busca frear crimes praticados na zona rural de Jataí e região.

Foram presos: Vanderlan Alves Lemes, de 40 anos, Ademar Borges Neto, 35, Jefferson Ferreira da Silva, 29, e Tiago Santos Rocha, de 21 anos.

Informações: GENARC e GEPATRI de Jataí
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Postar um comentário

Comentários