Campeonato Goiano: Resultados deste domingo


Clássico sem emoção no Jonas Duarte

Anapolina e Anápolis em clássico disputado e sem grandes emoções neste domingo, dia 1º, no Estádio Jonas Duarte, empataram sem gols pelo Goianão, foi o segundo empate entre as duas equipes nesta competição.

O empate leva a Anapolina para a lanterna com cinco pontos. O galo desce para oitavo, com 10. As duas equipes voltam a jogar pelo campeonato no próximo domingo, 08.

Outro clássico fraco e sem gols aconteceu no Oba

Vila Nova e Goiás fizeram um clássico de baixo nível técnico neste domingo, pela segunda rodada do segundo turno. Em jogo disputado no Oba com torcida única, as equipes empataram em 0x0.

Três jogadores foram expulsos, Adalberto pelo lado do Vila na primeira etapa e Caju e Léo Sena, pelo Goiás, no segundo tempo. Com o empate, o Vila nova deixou a faixa de classificação, com nove pontos. O Goiás permanece na quarta colocação, com 13.

O Time esmeraldino volta a jogar na quarta-feira, 04, pela Copa do Brasil, fora de casa, contra o Santo André, às 19h15. O jogo é válido pela segunda fase da competição.

O Vila só volta a jogar no próximo domingo pelo Campeonato Goiano.

Grêmio Anápolis perde em Iporá

O Iporá fez o dever de casa e chegou a segunda vitória neste Goianão. Neste domingo o Lobo Guará venceu o Grêmio Anápolis por 1 a 0, com gol de Bosco, de pênalti.

O Iporá sobe para a sétima colocação com dez pontos, O Grêmio está no sexto lugar com onze, as equipes voltam a jogar no sábado, 07, pelo Campeonato.

Goiânia surpreende o Goianésia

Goianésia e Goiânia fizeram uma partida emocionante, o melhor jogo da rodada. O Azulão do Vale saiu na frente com Márcio Luís, mas o Goiânia surpreendeu e virou o placar com gols de Adriel e Du Gaia, final: 1x2 para o Goiânia.

O Goianésia perdeu a chance de assumir a liderança com o tropeço em casa, termina a rodada em terceiro lugar com quatorze pontos.

O Goiânia deixa a lanterna e sobe uma posição, está na décima primeira colocação com sete pontos. 

As duas esquipes voltam a jogar no próximo domingo em mais uma rodada do campeonato.

Aparecidense goleia o Crac em Ipameri

A Aparecidense voltou a vencer neste Goianão, vitória sobre o Crac por 3 a 0, com gols de Alex Henrique, duas vezes, e Albano.

Com a bela vitória a Aparecidense chega aos 10 pontos e está na quinta colocação.
O Crac permanece com nove pontos, em oitavo lugar.

As equipes voltam a jogar no próximo domingo, 08. Via informações Futebol Goiano
Classificação


Inscreva-se


Twitter

InstagramSiga nosso Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários