Jataí: Homem é suspeito de abusar sexualmente das netas de 5 e 7 anos

Caso foi registrado na Delegacia de Jataí — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Segundo ocorrência, o crime teria acontecido depois que a mãe deixou as crianças com o avô durante o final de semana de carnaval

Um homem de 54 anos é suspeito de abusar sexualmente de duas netas, de 5 e 7 anos, em Jataí, região sudoeste de Goiás. Filha do homem e mãe das crianças, uma jovem de 23 anos foi quem denunciou o caso à polícia após ouvir o relato das próprias filhas. O homem nega as acusações.

A mulher registrou o caso na última segunda-feira, 24. Segundo narrou no boletim de ocorrência, ela deixou as crianças para passarem o final de semana de carnaval com o avô. Quando voltaram para casa, contaram sobre o abuso para a mãe. Em seguida, ela acionou a Polícia Militar.

As meninas disseram que tiveram as partes íntimas tocadas pelo avô e tiveram que fazer o mesmo com ele. O homem ainda teria beijado as netas.

Os militares foram até a residência do homem e o encaminharam para a delegacia. Em depoimento, ele disse que não fez nada com as netas.

Ele foi liberado em seguida porque não havia situação de flagrante.

A ocorrência, que foi registrada durante o plantão de carnaval, será entregue ao delegado responsável na tarde desta quarta-feira, 26. Fonte: G1
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Postar um comentário

Comentários