Valparaíso: Um dos maiores traficantes do Entorno sul é morto em Presídio

Zacarias Guaíra
O detento era conhecido no meio policial por comandar no passado as maiores negociações de drogas na região do Entorno Sul

Morador de Valparaíso de Goiás, Vila Guaíra, Zacarias Miranda da Silva, de 44 anos, foi morto no Presídio Municipal Sucupira na manhã deste sábado, 22/02.

Segundo informações Zacarias tomava banho de sol quando um detento identificado como Felipe aproximou-se e efetuou cerca de 9 perfurações com um instrumento conhecido nos presídios como chucho.

Esse instrumento feito com um pedaço de ferro com a ponta afiada e enrolado em um pano se torna uma espécie de arma.

Os agentes que estavam de plantão perceberam o tumulto, e encontraram Zacarias caído no solo com  perfurações, a equipe do SAMU tentou reanimar o detento mas devido ao sangramento extenso ele não resistiu e foi a óbito no local.

Com a morte confirmada o local ficou isolado até a chegada da Polícia técnico-científica.

A ocorrência foi registrada e o caso será investigado.

Zacarias tinha uma extensa ficha criminal sendo o principal traficante da Vila Guaíra, anteriormente ele havia sido preso pela CPChoque com meia tonelada de maconha. 

Segundo fontes policiais Zacarias já teria sido preso em Brasília, e após ser colocado em liberdade continuou com o tráfico de drogas sendo preso novamente em Goiás.

Condenado ele cumpria pena no Presídio Municipal da cidade.


Inscreva-se


Twitter

InstagramSiga nosso Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários