Bom Jesus: Criminosos são presos em flagrante por roubo com reféns e tortura


Em operação conjunta as VTR 11097 e 10945 deslocaram-se para averiguar possível assalto com reféns a um comércio, ao chegar a equipe policial se deparou com dois indivíduos retirando uma camionete S/10 de cor prata do estabelecimento

Um dos supostos autores do roubo ao perceber a chegada das equipes policiais, rapidamente apontou uma arma para a cabeça do senhor F.M.D. S.

Utilizando a vítima como escudo, o criminoso ameaçava a todo momento que iria atirar se os policiais se aproximassem.

A equipe policial se abrigou entre as viaturas, depois de muito insistir o autor soltou o refém e rapidamente entrou na S/10, tentando sair de macha ré, nesse momento as equipes efetuaram seis disparos em direção ao pneu traseiro para conter a fuga, após os disparos o criminoso foi retirado de dentro da camionete pelos policiais.

Com o autor estava a arma usada no crime, um revólver calibre .32 com seis munições, cinco intactas e uma deflagrada.


O segundo autor preso pelo SD Rocha estava portando um simulacro de arma de fogo, com os dois foram encontradas 2 balaclavas e um celular.

Uma das vítimas, o senhor F.M.D. S. disse aos policiais que os indivíduos começaram a revirar todos os móveis, a procura de dinheiro.

Como os autores não estavam localizando o que procuravam, iniciaram uma sessão de tortura, os criminosos colocaram fogo em uma sacola deixando cair plástico derretido no rosto e no braço do senhor F.M.D. S., a vítima disse que os criminosos afirmaram que iriam parar a tortura se ele entregasse o dinheiro.

Outra vítima, a senhora J.J.M.S, contou que estava dentro do comércio quando os autores chegaram e mandaram todos deitarem no chão, ela disse que levaram dela um celular e dentro da capa protetora do aparelho havia R$70 em espécie.

O senhor U.N.S, mais uma vítima do assalto, informou que teve um celular e um carregador portátil levados.

As equipes policiais tiveram o apoio do 1° Tenente Wellington Barbosa Gomes.

Em posse das informações os policiais encaminharam os autores até o hospital para realizar os exames de corpo de delito, em seguida entregaram os criminosos a delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Um dos criminosos é da cidade de Bom Jesus, o outro de Rio Verde.

Informações: Notícias do Povo / Lenil de Oliveira / PM de bom Jesus / Revisão: Fausto Costa
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Postar um comentário

Comentários