Anápolis: Detentos de Brasília são flagrados com 100 Kg de maconha na BR-060

fevereiro 05, 2020

Droga foi encontrada dentro de compartimentos escondidos de um veículo e seria levada à Brasília. Duas pessoas foram presas

Dois detentos do semiaberto de Brasília foram flagrados com 100 kg de maconha na BR 060, em Anápolis. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (5) na BR 060.

As drogas estavam em compartimentos escondidos e eram transportadas para o Distrito Federal. Os homens foram presos. Eles têm passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, receptação, ameaça, porte ilegal de arma. Os dois se recusaram a dizer a origem da maconha.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carregamento foi interceptado na unidade operacional da corporação, depois que um carro dirigido por um dos suspeitos chamou a atenção dos agentes. Após uma vistoria no veículo foram encontrados diversos compartimentos escondidos, mas todos vazios. Foi encontrado, também, um radiocomunicador.

Pouco depois, um homem foi visto fugindo de carro ao perceber a presença dos policiais. Ele foi detido e, após inspeção, foram encontrados 123 tabletes da droga em compartimentos escondidos do veículo. A polícia também encontrou outro radiocomunicador no segundo veículo, o que, na opinião dos agentes, comprovava que os suspeitos trabalhavam juntos.

Os veículos, os suspeitos e a maconha foram encaminhados para a sede da PRF em Anápolis. Os homens presos devem ser autuados pelo crime de tráfico de drogas. Se condenados, podem pegar entre 3 e 15 anos. Fonte: Mais Goiás
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:
Próxima Postagem
« PRÓXIMA
Postagem Anterior
ANTERIOR »

Deixe seu Comentário: