Rio Verde: Após ameaçar ex-mulher com revolver, homem é morto em confronto com a polícia


Polícia foi chamada depois que o suspeito ameaçou a ex-companheira com um revolver

Um homem morreu na noite desta quinta-feira (30) na Rua do Evangelho, Bairro Primavera, em Rio Verde, depois que entrou em confronto com policiais militares.

A equipe da CPE atendia uma ocorrência de violência doméstica na casa da família. Pois segundo denuncia o indivíduo estava ameaçando a ex-companheira e também outros familiares.

Segundo a Polícia Militar, o homem identificado como Edson José dos Santos, 33 anos, ameaçava a ex-mulher com uma arma de fogo. Ao chegarem ao local, o homem tentou fugir subindo no telhado e pulando o muro das casas vizinhas, diante da situação foi feito o cerco policial.


A polícia disse que houve confronto, Edson acabou sendo baleado, foi socorrido e encaminhado à unidade hospitalar, mas não resistiu e acabou vindo a óbito.

Edson José já tinha antecedentes criminais por trafico de drogas e feminicidio, inclusive ele tinha um mandado de prisão em aberto. Os policiais localizaram com Edson um revolver calibre 38, com numeração raspada, e cinco munições deflagradas. Fonte: Plantão JTI / Johnny Silva
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Postar um comentário

Comentários