Anápolis: Prazo para pré-matrícula se encerra nesta terça-feira


Cadastro deve ser feito online, via Portal da Educação. Resultado será divulgado no dia 20 de janeiro

O prazo para realizar a pré-matrícula nas Escolas Municipais de Anápolis (Jardim I, Jardim II e Ensino Fundamental), se encerra nesta terça-feira, 7 de janeiro.

O cadastro deve ser feito online, via Portal da Educação, basta informar os dados pessoais do aluno, dos responsáveis e qual a série e unidade de ensino mais próxima.

Os resultados das Escolas Municipais e dos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) serão divulgados no dia 20 de janeiro, nos polos de inscrição e no Portal da Educação.
 
Após o resultado, o responsável pelo aluno deve procurar a unidade escolar contemplada até o dia 24 de janeiro, com a cópia; certidão de nascimento, CPF, identidade dos responsáveis, cartão de vacina e comprovante de endereço

Alunos do 2° ao 9° ano devem levar a declaração de transferência. O início das aulas será no dia 30 de janeiro de 2020.

Segundo a secretária municipal de Educação, Sonia Maria Lacerda, o período de pré-matrículas é muito importante para o acesso tranquilo às vagas nas escolas e Cmeis. “Essa etapa é muito importante para que as famílias possam assegurar ou concorrer às vagas nas unidades de ensino do município, por isso é necessário atenção especial aos prazos pré-estabelecidos e a documentação necessária”, destacou. Fonte: Prefeitura de Anápolis
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:
Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários