Anápolis: Jovem liga para Polícia Militar enquanto é assaltada

janeiro 18, 2020

Segundo a corporação, vítima e autor brigaram pelo aparelho e ela teve arranhões no braço

Uma jovem, que não teve a identidade divulgada, conseguiu ligar para a Polícia Militar no momento em que foi abordada por um assaltante, em Anápolis. A vítima teria começado a falar com o atendente quando teve o aparelho puxado das mãos pelo autor do crime.

Ela relatou que, no momento em que ele tentava puxar o telefone da mão dela, ela discou 190. Começou a falar com o atendente. Depois o indivíduo desequilibrou da moto deixando cair o celular no chão e ela conseguiu finalizar a chamada solicitando a viatura no local.”, disse a soldado Carla Caroline Ferreira dos Reis, que atendeu ao chamado.

A tentativa de assalto aconteceu na tarde desta quinta-feira (16), na rua Péricles Ramos, Bairro Jundiaí. Segundo a policial, o autor não conseguiu levar o aparelho da vítima porque desequilibrou da moto sobre a qual estava, deixou o celular cair e fugiu.

Também conforme a soldado, a vítima apresentou arranhões no braço, de quando o assaltante teria tentado pegar o celular dela, mas não teve ferimentos graves.

Dono de escola próxima ao local do roubo, o empresário Ivan de Abreu Junior disse que ouviu a vítima pedir por socorro.

Escutei gritos desesperados de socorro, eu vi a moto indo embora e ela correndo em direção ao colégio, chorando muito. Ela entrou, se acalmou e ligamos para a PM de novo do meu celular.”, recordou.

Também de acordo com Ivan, o local é conhecido na região por pequenos furtos. “A rua é bem conhecida, mas acho que, como ninguém faz BO, a polícia não tem a mancha criminal para poder agir, colocar mais viaturas por aqui.”, ponderou. Informações por Vanessa Martins


Inscreva-se


Twitter

InstagramSiga nosso Instagram

Curta a FanPage
Próxima Postagem
« PRÓXIMA
Postagem Anterior
ANTERIOR »

Deixe seu Comentário: