Agehab convoca mais de 1.300 famílias de Goiânia para entrega e assinatura de escrituras


As listas dos beneficiários convocados estão disponíveis no site da Agência

Foram convocadas 902 famílias para receber escrituras e 426 para assinar as que serão remetidas ao cartório para registro. Atendimento da equipe da Agehab acontecerá nos próprios bairros

O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab), está convocando 1.328 famílias moradoras dos bairros Real Conquista e Madre Germana II, localizados na região Sudeste de Goiânia, para ação de entrega e assinatura de escrituras do programa de regularização fundiária urbana do Estado.

A solenidade de entrega e de coleta de assinaturas nas escrituras acontecerá no próximo sábado (25/1), às 9 horas, no Real Conquista, e às 10 horas, no Madre Germana II.


A Agehab também está fazendo a convocação por carta.

No Residencial Real Conquista são convocados 464 beneficiários para receber as escrituras e outros 126 para assinar o documento para envio ao cartório para registro. O atendimento das famílias do Real Conquista acontecerá na Escola Municipal Renascer, na RC-7Já esquina com a RC-16, APM-8.


No Madre Germana II são 438 convocados para receber as escrituras e 300 para coleta de assinaturas, com atendimento no Colégio da Polícia Militar (CPMG), Avenida São Mateus.

O presidente da Agehab, Eurípedes do Carmo, destaca que o Governo de Goiás retomou o programa de regularização com o compromisso de entregar até o final da gestão 14 mil escrituras. Também foi reaberto, no ano passado, o cadastro de imóveis para regularização fundiária e entregues 1,2 mil escrituras.

O programa beneficia com a legalização dos bairros e escrituras dos imóveis implantados em áreas de domínio do Estado, gratuitamente, famílias moradoras originais ou com renda de até quatro salários mínimos. Fonte: Assessoria de Imprensa – AGEHAB


Inscreva-se


Twitter

InstagramSiga nosso Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários