Senador Canedo: Transpetro promove visita especial para estudantes


Cerca de 36 alunos integrantes do Projeto Gente Extraordinária tiveram nesta sexta-feira, 6 de dezembro, uma programação especialmente organizada para eles por funcionários da Transpetro

Os estudantes do 5° ano, da Escola Municipal Izabel de Matos, do Bairro Alvorada, orientados pela professora Sílvia da Luz, participaram de um projeto, na qual escreveram cartas com pedidos para outras crianças, familiares e outras pessoas de sua convivência.

Nos pedidos: brinquedos, material escolar, roupas e até cestas de Natal, que foram adotados pela equipe de funcionários da Transpetro.


Convidados para a visita, os menores conheceram toda a estrutura do Terminal de combustíveis, e depois participaram de um lanche especialmente feito para eles.

Além dos presentes das cartinhas, que os menores vão entregar pessoalmente, os estudantes também receberam kits especiais.

Na ocasião, os alunos apresentaram uma música e um texto de agradecimento, e entregaram aos padrinhos quadros confeccionados por eles com temática natalina, feitos com material reciclável. Fonte: Prefeitura de Senador Canedo
__________
Publicidade




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:
Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários