Senador Canedo: Idosos do SCFV visitam Caldas Novas


Nesta terça-feira, 17 de dezembro, idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), visitaram o Clube Lagoa Thermas Parque, em Caldas Novas

No passeio foi oferecido café da manhã, almoço e lanche, além de todas as atrações oferecidas pelo clube, como os brinquedos, praia artificial e águas termais.

Os idosos foram supervisionados pelas equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, para evitar acidentes, garantindo bem-estar e diversão.

A diretora da Atenção Básica, Wanessa Targino, frisa a importância dessas atividades para a socialização dos idosos. “Os idosos ficam ansiosos para este passeio, é um momento de diversão que traz qualidade de vida e faz parte do processo de socialização do SCFV. Esse momento é único, e esse ano foi mais especial porque eles fizeram parte da escolha do clube”, afirma.

SCFV é um programa desenvolvido pela Atenção Básica da Semasc, para idosos e crianças.

O projeto oferece diversas atividades pedagógicas, como hidroginástica, forró dos idosos, palestras, oficinas de arte, futebol, natação, coral e passeios. 

O prefeito Divino Lemes e o vereador Vilmar Lima, estiveram com os beneficiados antes da excursão; em Caldas Novas com os idosos esteve presente o secretário Sérgio Bravo Jr.; além da secretária Lucivane Dionízio, representando a primeira-dama Laudeni Lemes. 

Fonte: Prefeitura de Senador Canedo Fotos: Michel Alves
__________
Publicidade




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:
Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários