Rio Verde: Suspeito de estuprar criança em banheiro de lanchonete é preso


Homem, de 49 anos, foi preso nesta sexta-feira, 13/12, suspeito de estuprar uma criança de 5 anos no banheiro de uma lanchonete, em Rio Verde

Conforme informações, a Polícia Militar de Rio Verde foi acionada via Centro Operacional (COPOM) para atender uma ocorrência no bairro Jardim América.

Ao chegar no local solicitado, uma mulher, de 23 anos, mãe da vítima, informou que o homem, identificado como L. F. A., de 49 anos, teria abusado de sua filha, de 5 anos.

Ela contou aos policiais que o homem é conhecido da família e sempre frequenta a lanchonete onde aconteceu o abuso.

De acordo com a mãe da vítima, a menina saiu do banheiro da lanchonete correndo e chorando muito.

Questionada, a criança contou que abriu a porta do banheiro e percebeu que o mesmo estava ocupado, o homem já estava lá dentro. Diante disso, ela então tentou fechar a porta, mas o homem a agarrou pelo braço e a puxou para dentro. Nesse momento, ele abaixou a bermuda da menina e passou a língua em seu corpo.

Enquanto dizia para ela ficar calada, o homem tirou o órgão genital para fora da roupa, mas a criança começou a gritar muito e ele então deixou que essa saísse do banheiro.

A menina correu em direção a mãe com a bermuda desabotoada. Ao perceber o crime, a mãe acionou a Polícia Militar.

Populares que estavam no local conteram o homem até a chegada da polícia, que o encaminhou,  junto com os envolvidos, para a 8ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos cabíveis.


Inscreva-se


Twitter

InstagramSiga nosso Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários