Jornalista Jataiense Terry Marcos Dourado morre aos 45 anos


O jornalista e radialista Terry Marcos de Oliveira Barros Dourado, de 45 anos, morreu vítima de uma pneumonia, nesta segunda-feira, 30

O profissional estava atualmente trabalhando na assessoria de comunicação da Prefeitura municipal de Jataí.

O corpo de Terry será velado, a partir das 22h, no Memorial Municipal de Jataí.

Amigos e familiares lamentaram a morte de Terry nas redes sociais.

Jornalista, radialista, apresentador de TV e WebTV, cerimonialista em eventos, também artista e youtuber; com quase 30 anos de experiência profissional em Jornalismo (desde 21/11/1991), Terry Marcos Dourado é o idealizador, diretor-proprietário, diretor de conteúdo, editor-geral e jornalista responsável pelo Portal Rede Pop e suas Divisões de Conteúdos Específicos: Jornal Gazeta Popular, PopTV, PopMix RádioWeb, Estelar Filmes, Agência PopStar Artistas, Modelos e Produções e o Canal Hiper T, no Youtube.

O profissional também já passou pela rádio Difusora, além da TV Jataí.

Nota da Prefeitura de Jataí:

É com imenso pesar que a Prefeitura de Jataí informa o falecimento do jornalista e servidor público Terry Marcos de Oliveira Barros Dourado.

O prefeito Vinícius Luz, em nome de todos os servidores e as servidoras da prefeitura, manifesta suas condolências aos familiares e amigos.

O corpo será velado, a partir das 22h, no Memorial Municipal de Jataí.

Amigo pessoal de Terry, Gilbran Assis, postou em sua rede social:

"Nota de falecimento

É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro de jornada. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos." Informações: Plantão JTI e Notícia Extra


Inscreva-se


Twitter

InstagramSiga nosso Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários