Jataí: Bandidos armados rendem família, roubam 10 mil reais e dois veículos


Em ação rápida a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) recuperou os veículos ainda durante a madrugada

A Polícia Militar foi acionada para deslocar-se até a rua Pedro Ludovico no setor Alto das Rosas, para atender uma ocorrência de roubo.

No local o proprietário da residência informou que por volta de 00:40hs seus parentes que estão de visita em sua casa foram até seu veículo uma caminhonete S10 que se encontrava do lado de fora estacionada na calçada para buscar uma mala, e foi nesse momento que três indivíduos, segundo a vítima, dois deles armados de pistola, deram voz de assalto, adentrando a residência.

Os assaltantes renderam toda a família, e fugiram levando os veículos um GM cobalt e a caminhonete GM S10, dois aparelhos celulares, cerca de 10,000,00 (dez mil reais em espécie) e jóias. Após coletar informações a equipe seguiu em patrulhamento para tentar localizar os autores e também os objetos roubados.

EM AÇÃO RÁPIDA PM RECUPERA OS VEÍCULOS

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) iniciou diligências pela BR-060 saída para Rio Verde-Go, logrando êxito em localizar os veículos bem como parte dos objetos subtraídos, em uma mata próximo às obras do futuro aeroporto municipal de Jatai.

A caminhonete Chevrolet cor cinza e o veículo Chevrolet cor prata, três aparelhos celulares, 1tv LG e um tablet, foram recuperados e apresentados na delegacia da Polícia Civil. Fonte: Rota Policial Notícias / Lenil de Oliveira
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Postar um comentário

Comentários