Anápolis: Antes de ser encontrado morto menino brincou a tarde toda


Eram pouco mais de 17h nesta sexta-feira (20) quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se deslocou até a Vila São Joaquim

Em uma residência humilde do bairro, que fica na região Sudeste de Anápolis, a corporação confirmou o óbito de N. A. A. G.

De apenas nove anos, o menino acabou sendo vítima de asfixia. Minutos antes do SAMU chegar, ele brincava com uma sacola plástica.

A alegria era tanta que dava para ser ouvida até nas outras casas ao redor da que ele vive com a mãe. E essa será a última lembrança de uma vizinha, que prestou depoimento à delegada Emilli Bailoni.

Além dela, a mãe de N. A. A. G. também foi ouvida na Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC).

A mulher encontrou o filho já sem vida com a sacola na cabeça.

Ela contou que faz uso contínuo de remédios controlados e que durante à tarde acabou tirando um cochilo no sofá de casa, enquanto ele brincava no quintal.

Laudo do Instituto Médico Legal (IML) não apontou nenhum indício de estrangulamento, nem de agressão no corpo da criança.

A mãe dele foi liberada e a delegada Emilli Bailoni remeterá o caso ao Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).

“Um inquérito vai ser instaurado para apurar o que ouve, se o menino assistia ou jogava joguinhos, e se essa ação foi realizada por ele mesmo”, pontuou a investigadora. Fonte: Rota Policial
__________






Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Postar um comentário

Comentários