Senador Canedo: Acontece Domingo a 3ª edição da Corrida Ecológica

Esportes e Meio Ambiente
Com apoio da Prefeitura Municipal e do Ministério Público, vai ser realizada em Senador Canedo, no dia 1º de dezembro, a terceira edição da Corrida Ecológica

As provas que envolvem corrida e conscientização ambiental serão divididas em nove categorias, feminino e masculino, com tecnologia e grande estrutura para atender todas as idades. 

As inscrições serão realizadas até o dia 28 de novembro, pelo site: https://sporttimer.com.br/, e dá direito ao kit corrida, que inclui uma muda de árvore nativa do Cerrado. 

A largada será no Lago do Residencial Anuar Auad, onde serão plantadas 500 mudas, com a participação dos atletas inscritos.


No local uma grande infraestrutura, com corrida kids free para crianças com idade até 12 anos, brindes para os primeiros lugares, rua do lazer e espaço zen com fisioterapeutas.

"O maior objetivo é incentivar a prática esportiva e também a consciência do cuidado com o meio ambiente", ressalta o organizador do evento Luciano Julio de Jesus. Fonte: Prefeitura de Senador Canedo
__________
Publicidade






Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:
Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários