Jataí: Polícia investiga homicídio que aconteceu na madrugada deste sábado


Na madrugada de sábado (9/11), por voltas das 4 horas uma viatura da Polícia Militar foi acionada para atender uma solicitação de funcionários do Hospital das Clinicas de Jataí

Ao chegarem ao local os policiais foram informados que naquele instante, deram entrada dois homens baleados por arma de fogo.

No hospital com o apoio da CPE, os policiais tomaram conhecimento pela equipe de emergência que Mateus Oliveira Costa não resistiu ao ferimento que atingiu a região do tórax, e veio a óbito, a vítima segundo a PM é conhecido por diversas passagens pela policia sendo elas por, homicídio, receptação, trafico de drogas, e outros.

A outra vítima foi identificada como Fabiano Jose de Souza, ele tomou um disparo de raspão nas costas, mas passa bem.

O segurança de onde ocorreu o crime, presenciou o momento dos disparos e disse para os policiais que estava na segurança do local conhecido pelo nome de (ELITE) de propriedade de Mateus Oliveira Costa (vitima do homicídio consumado), quando apareceu três homens, e um deles portava um revolver, na cintura, momento que Mateus Oliveira foi para a frente do comercio, e logo foi surpreendido por esse individuo armado, que efetuou vários disparos contra Mateus, e um desses atingiu Fabiano.

A testemunha disse ainda que não conhece o agressor e tampouco os outros que estavam com ele.

Na qualificação foi verificado no banco de dados do CNJ, que existe um mandado de prisão preventiva em aberto em desfavor de FABIANO JOSE DE SOUZA, por isso ele foi apresentado ao delegado de plantão.

O mesmo possui um mandado de prisão em seu nome, emitido pelo Estado do Mato Grosso do Sul, ele foi preso. O caso segue sendo investigado. Fonte: Repórter Mari JTI
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Postar um comentário

Comentários