Jataí: Operação realiza prisão de vigilante que alugava armas para assaltantes


Na tarde desta quarta-feira (13), equipes dos grupos de Repressão a Narcóticos (Genarc) e de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Jataí, em mais uma ação no âmbito da Operação Incessante, prenderam em flagrante Francisco Félix de Sousa, 62 anos, pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido

No curso das investigações, policiais civis dos grupos especializados levantaram informações de que Francisco realizava o aluguel de armas de fogo para assaltantes e que aproveitava da sua condição de vigilante para andar indevidamente armado.

No momento da ação policial, o vigilante iniciava suas atividades numa concessionária de veículos de Jataí, sendo encontrado no compartimento de carga de sua motocicleta um revólver calibre 32.

A equipe policial ainda constatou que a arma estava desmuniciada, indicando efetivamente que o vigilante não utilizava tal armamento para segurança pessoal ou da empresa.

Segundo o Delegado Marlon Souza Luz, titular dos grupos especializados, mesmo com a prisão em flagrante do vigilante, as investigações irão continuar no sentido de apurar denúncias de que horas antes da prisão, o autor havia alugado outras armas para criminosos. Fonte: Polícia Civil


Inscreva-se


TWITTER

InstagramSiga nosso Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários