Goiânia: Criança morre atropelada por ônibus do transporte coletivo

Foto: DICT
De acordo com informações Arthur Afonso Ferreira Sousa de 11 anos estava indo para a escola de bicicleta quando foi atropelado por ônibus do transporte coletivo

O acidente aconteceu no Setor Santa Genoveva.

O menino pedalava pela calçada da Avenida São Francisco, no sentido bairro/centro, no mesmo sentido o motorista de 42 anos da Rápido Araguaia conduzia o ônibus pela faixa de rolamento da direita, quando na esquina com a Avenida do Comércio o motorista realizou a conversão à direita e ao mesmo tempo Arthur ingressou na avenida com a intenção de cruzar a via, momento em que aconteceu o impacto.

O garoto caiu na esquina das avenidas, enquanto a bicicleta ficou presa embaixo do ônibus, vídeo abaixo:


O socorro foi acionado, mas Arthur já estava sem vida.


Segundo relatos sempre acontecem acidentes na avenida do Comércio, é uma via movimentada e sem sinalização.

Por meio de nota, a RedeMob lamentou o acidente:

"O RedeMob Consórcio lamenta profundamente o atropelamento de uma criança por um veículo da linha 264 na Avenida São Francisco, no Setor Santa Genoveva, nesta quinta-feira (28/11). Após o acidente, o motorista acionou o SAMU para que a criança recebesse os primeiros socorros, mas infelizmente a vítima não resistiu e veio a óbito ainda no local. A empresa responsável já está em contato com a família e acompanha o resultado das investigações da polícia, que determinarão a causa do acidente".


Publicidade
Inscreva-se


TWITTER

InstagramSiga nosso Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários