Anápolis: Homem é encontrado morto em via pública


Um homem identificado pelo nome de Alison Valdino de Sousa foi encontrado morto na Vila Santana, sentido Avenida Mato Grosso em Anápolis

Segundo informações do Boletim de ocorrência o solicitante informou que viu um indivíduo em um veículo preto jogando um homem ali no local mais não soube passar as características.

A viatura ao chegar no local se deparou com o homem caído no chão, foi acionada uma viatura de pronto atendimento médico do SAMU, foram feitos os primeiros socorros e o óbito foi confirmado.

Informações apontam que minutos antes houve uma confusão em um posto ali na região e as pessoas envolvidas saíram do local e daí em diante ninguém sabe mais informar o que realmente aconteceu.

Wlisses Valentim do grupo de investigação de homicídios de Anápolis foi até o local, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao instituto médico legal.

A Polícia Civil irá investigar o caso para saber o que de fato realmente motivou mais essa morte violenta em Anápolis. Fonte: Rota Policial Anápolis


Inscreva-se


TWITTER

InstagramSiga nosso Instagram

Curta a FanPage

Postar um comentário

Comentários