Anápolis: ‘Família e Cidadania’ promove debates sobre temas atuais


Reforma da Previdência, Tarifa Social e Escola Sem Drogas da Polícia Civil foram abordados nesta quinta-feira, 7, em Interlândia e Sousânia

É preciso estar bem informado para acompanhar tantas mudanças políticas, sociais e econômicas que acontecem hoje no país e no mundo, não é mesmo? A Prefeitura de Anápolis sabe disso e promove constantemente ações de orientação para a população.

O programa Família e Cidadania, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, é uma delas promovendo bate-papos com as famílias que frequentam os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).


Nesta quinta-feira, 7, a equipe foi aos distritos de Interlândia e Sousânia para fomentar discussões com a comunidade sobre temas como Tarifa Social da Enel, reforma da Previdência e dependência química – programa Escola Sem Drogas da Polícia Civil. E para divertir as crianças, a pasta montou brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce.


O João Paulo Pinheiro, 12 anos, participou da palestra do programa Escola Sem Drogas e estava muito empolgado com o que aprendeu com os Policiais Civis. “É muito importante esse tipo de bate-papo assim porque as crianças não podem usar drogas. Faz muito mal, é ruim e nós precisamos saber quais são as consequências”, afirmou o garoto.


A primeira-dama Vivian Naves conversou com os presentes, ouviu suas demandas e ressaltou a importância da ação. “Estar perto da população, levando informações sobre temas atuais é primordial para o desenvolvimento da nossa sociedade. Estamos aqui para servir a todos”, destacou Vivian. Fonte: Prefeitura de Anápolis
__________



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:
Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários