Anápolis: Corpo de goiana que morreu na Espanha chega para ser velado por familiares


O corpo da brasileira de 41 anos que morreu após ser atingida por uma palmeira, em Mallorca, na Espanha, está sendo velado desde as 14h deste sábado (16), em Anápolis

Marlúcia Aparecida de Souza morreu no último dia 3, mas só hoje o corpo chegou ao Brasil.

Ela era natural de Anápolis, mas vivia no país europeu há sete meses.

No dia do acidente, Marlúcia chegou a receber atendimento médico no local, mas não resistiu aos ferimentos.

Ela foi atingida por uma palmeira a caminho de uma missa durante um forte temporal.

O corpo da goiana chegou em Goiânia por volta das 10h30 e foi encaminhado a Anápolis logo em seguida. A filha dela, de 10 anos, também chegou neste sábado para acompanhar o velório e sepultamento. A mãe de Marlúcia, Maria Pereira de Souza, aguardava a liberação do corpo em frente à clínica, em Anápolis.

“É uma dor sem fim, uma dor que não tem como explicar. Era a única filha que eu tinha, já faleceu uma, agora faleceu a outra. É uma coisa que pra uma mãe é duro”, afirmou.

A idosa disse que ficou sabendo da morte da filha pouco após o acidente. “Fiquei sabendo quase na hora, porque a menina dela ligou para o meu neto e escutei eles gritando de lá que ela tinha falecido. Aí falei com a menina ela disse ‘Vó, aonde a senhora quer que sepulta a minha mãe’, aí eu falei ‘Aqui no Brasil’.

De acordo com a sobrinha de Marlúcia, Danubia Cristina de Souza Silva, de 38 anos, o sepultamento só será realizado no domingo (17), devido a um atraso no traslado do corpo.

“Vai ser amanhã no primeiro horário, porque devido à demora nos trâmites que foram passados para a gente, eles tinham ficado de mandar o corpo dela às 2h, mas por conta de voo chegou atrasado, então liberou agora na parte da manhã”, explicou.

Marlúcia tinha se mudado para a Espanha em 2016, mas retornou ao Brasil em 2018. Ela voltou em definitivo para a Europa neste ano, levando a filha para morar com ela. Fonte: G1 Goiás
__________






Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:
Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários