Águas Lindas: Com várias passagens menino de 11 anos é encontrado morto

novembro 05, 2019

Após várias passagens pela polícia por diversos crimes, um menino de 11 anos foi encontrado morto em um terreno baldio no Setor 12, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal

A Polícia Miliar foi acionada para atender a ocorrência e, quando chegou ao local, encontrou o corpo do menino com sinais de espancamento às margens de um córrego. Há a suspeita que ele tenha sido morto a pauladas e pedradas durante a noite desta segunda-feira (4/11).

O local foi isolado e a Polícia Técnico-Científica foi acionada para fazer a perícia no local. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Conforme informações, o menino de 11 anos já foi abordado diversas vezes. Somente este ano ele já teria sido flagrado cerca de seis vezes cometendo atos infracionais. Em uma das vezes que foi abordado ele estava com um carro furtado.

O menino, que já era usuário de drogas desde os 5 anos, foi entregue ao Conselho Tutelar e encaminhado para um centro de acolhimento, mas sempre fugia do local e voltava a cometer os atos infracionais.

Em outubro deste ano, ele foi flagrado roubando uma casa, junto com um maior de idade. Eles furtaram equipamentos eletrônicos, dinheiro e um carro. Na ocasião, ele foi apreendido no sábado e encaminhado ao Conselho Tutelar, entretanto, no domingo foi flagrado novamente com um carro roubado.

De acordo com o Conselho Tutelar, a mãe do menino chegou a perder a guarda do filho por causa de ameaças que ele estava recebendo.

Com extensa ficha de atos infracionais, o menino teve a infância perdida devido ao uso de drogas e passagens por ameaças, furtos e roubos, somente em 2019.

Durante a noite desta segunda-feira (4/11), ele foi encontrado morto em um lote baldio com sinais de pedradas e pauladas, em Águas Lindas de Goiás. Fonte: Dia Online
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:
Próxima Postagem
« PRÓXIMA
Postagem Anterior
ANTERIOR »

Deixe seu Comentário: