Rio Verde: 'Vou sair rápido da cadeia e polícia também toma tiro' diz bandido ao ser preso


A Polícia Militar (PM) de Rio Verde efetuou a prisão de um homem suspeito de cometer vários assaltos na cidade

Após ser preso, o homem ainda disse: “Vou sair rápido da cadeia e polícia também toma tiro”.

De acordo com a PM, testemunhas afirmaram que dois homens estavam em uma motocicleta, com uma mochila de criança nas costas, praticando crimes na região do Residencial Nilson Veloso II, em Rio Verde.

Diante das informações passadas, os agentes começaram as diligências para encontrar os suspeitos. Um deles foi encontrado nas proximidades do bairro, ele teria, inclusive, um mandado de prisão em aberto.

Ao pedir apoio, um agente avistou um homem pulando os muros de uma residência, momento em que as equipes realizaram o adentramento tático. Após pular o muro, o homem saiu de uma casa em reforma e foi em direção a um policial, que estava do lado de fora, e que ordenou que ele parasse e deitasse no chão.

O homem, identificado como Bruno Ribeiro Martins, de 23 anos, não obedeceu e avançou em direção a arma do agente, que atirou contra o suspeito a fim de contê-lo.

Entretanto, mesmo alvejado Bruno saiu correndo pela rua, sendo contido por outros agentes que realizavam o adentramento na casa e, ao ouvirem o disparo de arma de fogo, se dirigiram ao local.

A equipe da PM acionou o socorro e o jovem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Verde. Em atendimento médico ficou constatado que o disparo atingiu superficialmente o braço direito de Bruno.

De acordo com a PM, pós ser atendido, ainda no hospital, Bruno proferiu palavras de ameça de morte contra um soldado, dizendo: “Você não sabe o dia de amanhã, eu vou sair rápido da cadeia e polícia também toma tiro”.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Em consulta no sistema, ficou constatado que ele já tem um mandado de prisão aguardando cumprimento, expedido pela comarca de Rio Verde, pelo crime de roubo mediante grave ameaça. Fonte: Dia Online
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Postar um comentário

Comentários