Banner

Mulher embarca em Rio Verde e é presa ao tentar desembarcar carregamento de armas no Rio de Janeiro


Uma bela jovem não despertaria nenhuma atenção da polícia ao viajar de ônibus entre Goiás e Rio de Janeiro, certo? Errado

Graças a um bem elaborado trabalho de investigações, policiais da 41ª DP (Tanque) interceptaram, na madrugada deste sábado (12), uma remessa de armas e munição em Resende, no Sul Fluminense, que seria destinada para abastecer a narcomilícia - união da milícia com a facção Terceiro Comando Puro (TCP) que atua nas comunidades da Covanca e Caixa D'Água, no Tanque, Zona Oeste do Rio.

Segundo a polícia, quem transportava o arsenal era Rayane Gizella Rodrigues Pereira Lima, presa dentro de um ônibus, com três pistolas, quatro carregadores e 30 projéteis.

Levantamentos de inteligência identificaram que ela embarcou em um ônibus no município de Rio Verde. Todo o trajeto foi monitorado até a abordagem policial na parada da rodoviária de Resende, onde foram encontradas as armas de fogo.

Segundo a polícia, a narcomilícia disputa o controle da região com a facção 'Comando Vermelho'. o Terceiro Comando Puro é a mesma facção para onde migrou Thomas Jayson Gomes Vieira, o '3N', após o 'racha' com o 'CV', esse ano.

Os investigadores destacaram que a ação foi importante para impedir que o carregamento bélico chegasse às mãos de traficantes e milicianos para emprego em guerra de facções, assaltos contra a população e confrontos com a polícia. 

Segundo a delegacia, ações de inteligência para o combate à criminalidade da região continuarão com as informações complementares coletadas neste sábado.

Fonte: Rio Verde Agora
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Postar um comentário

Comentários