Rio Verde: Jovem morre após se afogar em represa na zona rural

outubro 28, 2019

Um jovem de 19 anos morreu, na tarde deste domingo (27), após se afogar na represa de uma pousada, na zona rural de Rio Verde, região Sudoeste de Goiás

Segundo informações do batalhão dos Bombeiros do município, Gabriel Pereira Silva havia ido ao estabelecimento confraternizar com familiares. Momentos depois do almoço, a família notou o sumiço do rapaz.

O corpo foi encontrado por volta das 16h, submerso próximo às margens do lago artificial. Segundo o aspirante a oficial Danilo, dos Bombeiros, o corpo de Gabriel estava a 1,8 m de profundidade, sem colete salva-vidas.

“Nossa equipe foi acionada às 15h30 para atender um chamado de suspeita de afogamento e conseguiu achar a vítima antes das 16h, mas o rapaz já estava sem vida”, lembra o militar.

Familiares da vítima decidiram acionar os bombeiros após encontrarem os pertences pessoais de Gabriel no barranco do lago. O local onde o afogamento ocorreu fica nas proximidades da cachoeira do Rio São Tomaz, que faz divisa entre os municípios de Rio Verde e Santa Helena

O local é conhecido por ser usado por banhistas.

Fonte: Thaynara Cunha / Mais Goiás
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:
Post: Lucieni Soares
Próxima Postagem
« PRÓXIMA
Postagem Anterior
ANTERIOR »

Deixe seu Comentário: