Luziânia: Dinheiro falso, cigarros e arma de fogo são apreendidos


Nesta segunda-feira, 30 de setembro, a equipe do 10º BPM composta pelo Sargento Marcos Régis e Soldado Cristina foi acionada pelo CPU, Subtenente Raimundo, para se deslocar a uma lotérica de Luziânia, situada no Setor Mandu, onde havia um homem tentando realizar pagamentos com cédulas falsas

Os policiais se deslocaram ao local, realizaram a abordagem e visualizaram R$ 1.000,00 (mil reais) em notas de cem, sendo que 07 (sete) delas eram visivelmente falsificadas.

Neste momento, um homem apareceu, dizendo ser neto do autor e que seu avô sofria de Alzheimer.

Com isso, os policiais os conduziram à Polícia Federal. Enquanto isso, a equipe do CPU se deslocou à residência do autor, onde foi recebida pela sobrinha dele.

Após autorização, os policiais realizaram a busca domiciliar e localizaram um revólver calibre 38 com 05 (cinco) munições intactas e mais três em uma gaveta. 

No guarda-roupa, foram localizados R$ 171.700,00 em espécie, bem como 1.753 (mil setecentos e cinquenta e três) carteiras de cigarro sem nota fiscal.

Os envolvidos negaram saber da procedência de tudo que foi encontrado e foram conduzidos com o apoio da equipe composta pelos Soldados Cruz e Leôncio à Polícia Federal, onde o auto de prisão em flagrante foi lavrado pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, contrabando, moeda falsa e lavagem de dinheiro. Fonte: Cabo Luciana – P5/5º CRPM
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Postar um comentário

Comentários