Goianápolis: Criminosos morrem em confronto com a PM

outubro 08, 2019

Por volta das 23:30h desta segunda-feira 7/10/19; a viatura 11396 composta pelo Sgt Jacinto/Sgt Luiz/Sd Couto/Sd João receberam uma denúncia anônima informando que indivíduos iriam até Goianápolis a fim de cometerem um homicídio

Com a informação em mãos, a equipe policial intensificou o patrulhamento, quando foi visualizado um veículo Honda HR V de cor prata, placa PRX-0933 de Goiânia, ocupado por três indivíduos em atitude suspeita, o condutor ao notar a presença policial arrancou de forma brusca, instante em que foi iniciado a perseguição por algumas ruas, logo os indivíduos abandonaram o veículo abaixo do auto posto tomatão, com arma de fogo em punho efetuaram disparos contra a equipe, acertando a viatura, em seguida evadiram sentido bairro Vitória.

A guarnição policial seguiu a perseguição a pé e já no bairro Vitória, os meliantes novamente efetuaram disparos contra a equipe, sendo necessário o revide a injusta agressão, após cessar a troca de tiros, foi feita uma varredura nas proximidades, onde foram localizados os três indivíduos baleados.

O socorro médico (CBM, Samu e ambulância) foi acionado, a ambulância local chegou primeiro, socorreu os indivíduos ainda com vida, mas os mesmos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito (constatado pelo médico Márcio Polo).

Em poder dos meliantes foram apreendidos um simulacro do tipo pistola e duas armas de fogo (um revólver calibre 32, com 04 munições deflagradas e 02 intactas e uma pistola calibre 380 com um carregador com 5 munições intactas).

O veículo usado e que foi abandonado durante a perseguição, constatou se que este era produto de roubo (fato ocorrido dia 02/10/19 em Anápolis), sua verdadeira placa é PRS-3545.

Os indivíduos foram identificados como sendo Marcos Vinicios Araújo Oliverio (antecedentes criminais arts. 180, 218 B, 33 e 12), Triumpho Melquiesedec Leandro de Araújo (antecedentes criminais arts. 33 e 121 c/c 14), e Marcio Oliveira Cavalcante (antecedentes criminais arts. 129, 155, 157, 180, 329) que era monitorado por tornozeleira eletrônica.

O veículo foi encaminhado ao pátio da 24º CIPM, o delegado plantonista e o CGCOP foram informados a cerca dos fatos e a equipe policial se deslocou até a central de flagrantes de Anápolis para as devidas providências.
__________







Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:
Próxima Postagem
« PRÓXIMA
Postagem Anterior
ANTERIOR »

Deixe seu Comentário: