Crixás: Mulher que mandou rosquinhas recheadas com crack para presídio é presa


Policiais civis de Crixás, com apoio de agentes da unidade prisional da cidade, prenderam em flagrante, no dia 8 de outubro, o casal P.C.M. e E.A.P.S., por tráfico de drogas

A mulher foi detida após enviar para o companheiro, que já está preso, cigarros de maconha e rosquinhas de coco contendo pedras de crack. O material foi descoberto durante revista de rotina.

Os cigarros industrializados eram preenchidos com maconha. As bolachas, por sua vez, eram quebradas e tinham uma pedra de crack inserida na massa. Na sequência, as bolachas eram novamente coladas com uma espécie de liga feita com a própria massa do produto umedecida.

Segundo o delegado Nelinho Almeida, os produtos foram deixados no presídio por uma mototaxista contratada pela mulher do preso, que conheceu o companheiro na prisão ao fazer visitas regulares ao irmão, também detido. 

Após a confirmação de que os itens haviam sido deixados por uma motociclista contratada, os agentes diligenciaram no sentido de localizar a suspeita de contratar o serviço.

Abordada, a suspeita confirmou que havia mandado os produtos ao companheiro preso. Em sua bolsa, foram encontrados mais porções de droga, dinheiro e diversos comprovantes de depósito em seu nome. Ela confessou ter mandado as drogas para o companheiro. A autuada passou por exame médico e, após efetuado o flagrante, foi recolhida na Unidade Prisional de Crixás. Fonte: Polícia Civil
__________




Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:

Postar um comentário

Comentários