Senador Canedo: SMT realiza ações na Semana Nacional de Trânsito

Trânsito
Nesta quinta-feira, 19 de setembro, a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito, em parceria com o Detran - GO, iniciou as atividades da Semana Nacional de Trânsito

A iniciativa tem o objetivo de conscientizar motoristas, ciclistas e pedestres para ações que transformem o trânsito em um ambiente seguro. Prevista no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a semana realiza diversas ações integradas, como blitz educativas, simpósios e palestras.

Com o tema “No trânsito, dê sentido à vida”, a Semana Nacional de Trânsito segue as diretrizes da Organização das Nações Unidas (ONU) para redução de 50% dos índices de mortalidade no trânsito.


A ideia é envolver diretamente a sociedade nas ações e propor uma reflexão sobre uma nova forma de encarar a mobilidade. 

Trata-se de um estímulo a todos os condutores, seja de caminhões, ônibus, vans, automóveis, motocicletas ou bicicletas, e aos pedestres e passageiros, a optarem por um trânsito mais seguro. Fonte: Prefeitura de Senador Canedo
__________
Publicidade


Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:
Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários