Senador Canedo: Final de semana de conscientização ambiental para estudantes do município

Educação Ambiental
No encerramento da Semana Municipal do Meio Ambiente foram realizadas no final de semana duas ações que informavam sobre os cuidados com o meio ambiente, com atitudes práticas e conhecimento do nosso Bioma

Uma das atividades foi a visita dos alunos integrantes do Mais Educação, da Escola Municipal Antônio Evaristo de Moraes, do Morada do Morro, ao Parque Ambiental Flamboyant.

Os estudantes puderam conhecer um pouco mais sobre espécies vegetais, e nascentes no Parque, que fica localizado em Goiânia, com informações de técnicos ambientais.


A outra iniciativa que fechou a programação foi realizada no Condomínio Mansões Morumbi, com palestra sobre: “Meio Ambiente e Sustentabilidade”, ministrada pelo Diretor de Controle e Qualidade Ambiental, Adriano Barcelos.

Na ação feita junto com a Associação do Moradores do residencial foram realizadas distribuição de mudas nativas do Cerrado e ornamentais, entrega de material informativo e sacola ecológica para carro além de uma caminhada pelas trilhas da reserva do condomínio. Fonte: Prefeitura de Senador Canedo
__________
Publicidade



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:
Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários