Senador Canedo: Com grande festa Parque Ambiental da Vila Galvão é entregue a população


Foi com grande festa nesta Sexta-feira, 20, que o Parque Ambiental da Vila Galvão foi entregue a população

Durante o evento foram sorteados vários brindes incluindo uma TV 32 polegadas e 2 lindas bicicletas.

Estiveram presentes o prefeito Divino Lemes, a primeira dama e Secretária Laudeni Lemes, Vereadores, que aplaudiram o prefeito e a administração pelos feitos na região, Secretários, entre eles Toninho Granado, lideranças e comunidade, além do Deputado Julio Pina.


Em discurso o prefeito Divino Lemes enfatizou a importância do Parque para a população e ainda acrescentou que foi criada primeiro a Base Integrada Comunitária de Segurança para que as pessoas tenham a devida segurança para frequentarem o parque e possam aproveitar tranquilamente seus momentos de lazer.


O Ganhador de um ventilador agradeceu o prefeito pelo parque, ele disse que agora sua mãe que é cadeirante tem um lugar para passear.


Em fala o Vereador Dieguinho, da região, disse admirar muito o prefeito, e o parabenizou pelo Parque, ele pediu ainda ao prefeito que brinquedos fossem instalados para as crianças.


O Deputado Estadual Júlio Pina esteve presente na solenidade e parabenizou o prefeito por mais esse benefício para a população, além disso, aproveitou para fazer um convite para grande evento que também beneficiará a população da região com atendimentos em várias áreas da saúde e doação de 60 óculos de até 4 graus, entre outros, é o gabinete itinerante que acontece no próximo sábado, dia 28, a partir das 8h, na Vila Galvão.


Outro momento marcante do evento compartilhado pelo prefeito Divino Lemes foi quando ele informou que os cantores principais da noite, a dupla Darly e Darleno em uma ação solidária iriam doar todo o cachê da apresentação para o locutor Chicão, da Terra FM, amigo do prefeito, e que vem passando por sérios problemas financeiros e de saúde após sofrer 3 AVCs.



Fotos: Lucieni Soares
__________
Publicidade
Publicidade



Para ver mais vídeos do Canal da Lucieni, se inscrevam:
Post: Lucieni Soares

Postar um comentário

Comentários